Revitalise

Redesign da embalagem e rótulos do kit Revitalise Extreme, a única progressiva sem formol do mercado.

Os produtos Revitalise Extreme são uma grande novidade no mercado, criado com fórmulas e matéria prima importada, alta tecnologia e inspirada nos mais finos ingredientes. Trata-se de uma das marcas do grupo ATM Cosméticos Worldwide, um experiente fabricante no mercado brasileiro de cosméticos, com linhas de sucesso em todo o mundo.

A Occa foi procurada para propor o novo design do kit Revitalise, que não possuía uma identidade condizente com a proposta do produto. Foi feito um diagnóstico inicial, no qual foram analisados o público consumidor e o comportamento do mercado, além das marcas referência nesse setor.

A partir desse diagnóstico foi elaborado um planejamento, no qual foram propostas novas soluções gráficas com o intuito de resolver o desafio de comunicação do produto.

Dentre as soluções propostas podemos destacar a mudança do padrão de cores, determinando a função de cada produto do kit, uma vez que pertencem a um tratamento a ser executado em etapas. Temos também a mudança do formato da embalagem para a bisnaga, como forma de diferenciação da marca e maior praticidade no uso do produto. E por último, o uso dos grafismos representando o benefício do produto, o alisamento gradual e por etapas dos cabelos.

Com a nova embalagem observamos uma melhoria na percepção da marca e a maior valorização do produto por parte do consumidor.

Voltar para todos os cases